quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"furacão da CPI" aparece algemada em ensaio da Playboy


Ex-assessora "furacão da CPI" aparece algemada em ensaio da Playboy


Depois do escândalo de Carlinhos Cachoeira, em meados do fim de julho um vídeo pornográfico desviou a atenção da Mídia e colocou a Assessora do senador Ciro Nogueira na mira de fogo.
No Vídeo Denise fazia sexo com um funcionário da casa e o mesmo foi parar por e-mail no
computador de vários senadores e congressistas. Com o vazamento do material chegar a internet
foi um pulo. Horas depois sites e blogs já disseminavam o vídeo por todo o planeta em questão de
horas. Denise passou de mera Assessora para "Furacão da CPI".
Alegando ter aceitado posar nua somente para pagar despesas com a investigação do responsável
pelo vazamento das fotos, Denise leitão estará nas páginas da Playboy no Mês de Setembro de
2012




MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA TRANSFERÊNCIAS IRREGULARES DE TÍTULOS ELEITORAIS

" Foi constatado pelo Cartório Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral de Itabuna que mais de 40 títulos foram transferidos usando como domicílio eleitoral uma fazenda de difícil acesso, por nome de JOINHA. O fato é que nesta fazenda só trabalham e residem apenas três moradores, fato esse comprovado após uma investigação de uma equipe que visitou a referida propriedade e entrevistou o administrador e os outros dois moradores.
     A fraude só foi descoberta, quando duas moradoras de Itabuna foram receber seu título eleitoral  e ao ser indagada pelo vereador Daniel Matias disseram-lhe que nem conhecia a cidade de Jussari e muito menos o endereço que usara em seu comprovante de residência. No momento, o Chefe do Cartório Marcelo Brito autuou as eleitoras em flagrante e recolheu os documentos eleitorais. A partir dessa descoberta, vários outros fatos suspeitos apareceram: Além dos 42 títulos da Fazenda Joinha, na rua Frei Vantuir (Rua do campo), mais de 50 títulos foram transferidos para apenas três endereços, segundo fontes do cartório eleitoral. Todos esses fatos são atribuídos a candidatos a vereadores da Coligação do PT de Jussari, comprovados após depoimentos das duas jovens que tiveram seus títulos apreendidos, onde afirmaram alguns nomes de candidatos famosos na cidade.
     O Ministério Público (MP), está reunindo mais provas para pedir ao Juiz Eleitoral da 27ª Zona, o cancelamento de todos os títulos eleitorais que foram transferidos com origens duvidosas. Segundo fontes da Coligação Jussari Pra Frente (PP), a Coordenação Jurídica pretende acionar também a Polícia Federal (PF) para que providências imediatas sejam tomadas."


TEXTO RETIRADO DO BLOG AMARAL DIAS NEWS
http://academiadefuteboldejussari.blogspot.com.br/2012/08/escandalo-em-jussari-ministerio-publico.html?spref=fb....